Diferente da Liga da Justiça, os Vingadores costumam ter múltiplas formações e raramente reúne a Trindade Marvel como vemos a Trindade DC comandar sua equipe. Contudo, após a maior traição que o grupo sofreu desde a Guerra Civil, os Maiores Heróis do Mundo precisam se reorganizar rapidamente para estrear uma nova seleção, sob o comando do Capitão América Steve Rogers.

  • “Evento de verão” da Marvel começa com uma chocante traição
  • Nova HQ dos Vingadores é o “Cavaleiro das Trevas” do Capitão América

Atenção para possíveis spoilers de Avengers #14!

Bem, não é novidade para ninguém que Steve Rogers, Odinson e Tony Stark não se dão muito bem durante muito tempo juntos. Então, eles só costumam se reunir mesmo quando a situação exige força máxima. De outra forma, um ou outro fica ausente cuidando de suas próprias questões, enquanto um representante semelhante integra os Vingadores.


Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no .

Nos últimos meses, Steve Rogers esteve bastante ocupado com seu novo propósito para o avanço da humanidade, enquanto os Vingadores esteve comandado por Capitã Marvel, ao lado do Capitão América Sam Wilson e do Homem de Ferro, além de um Thor também se dividindo com suas tarefas como Rei de Asgard.

A formação oficial dos Vingadores foi “engolida” pelo ataque de Blade recentemente (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)

Essa formação, que contava também com Visão, Doutor Estranho e Pantera Negra, entre outros, vinha dando conta do recado. Contudo, a chegada do evento Blood Hunt, com a traição histórica de Blade, comparável somente com a de Stark em Guerra Civil, obriga Steve Rogers a reunir uma nova equipe de Vingadores.

A equipe montada pelo Capitão América deve aprender rapidamente a trabalhar em conjunto para combater o poderoso exército de vampiros que assola o mundo.

A nova formação dos Vingadores

Em Avengers #14, que chega às bancas nesta semana, o Capitão América Steve Rogers convoca Mercúrio, Hazmat, Kate Bishop como Gaviã Arqueira e Hércules. A prévia da edição mostra Rogers e os integrantes em meio a uma enorme batalha de vampiros. O deus grego se destaca por estrear um traje que, possivelmente, ajuda a montanha de músculos a resistir aos chupadores de sangue.

Hércules ganha destaque na formação alternativa dos Vingadores contra os supervampiros (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)

O ataque de Blade contra os Vingadores foi cirúrgico, com uma ofensiva coordenada que não deu a mínima chance de os heróis revidarem. E aí é que brilha a vantagem de não ter uma equipe fixa: com essa convocação, Rogers ao mesmo tem em mãos um time que Daywalker pode não ter presumido; e o elemento surpresa é algo importante nesse momento de retribuição.

Ainda veremos como a equipe de Rogers vai se comportar contra os supervampiros de Blood Hunt, que se alimentam justamente da energia dos meta-humanos.

  • Assine Amazon Kindle Unlimited por apenas R$ 19,90/mês e tenha acesso a mais de 1 milhão de livros digitais!

E, se esse grupo conseguir algum sucesso, a aposta é que, desde já, um ou dois dessa seleção permaneça nos Vingadores quando os outros tidos como mortos retornarem — nem vamos nos enganar achando que eles realmente se foram, claro.

Leia mais matérias no ItechNews .

Trending no :

  • Real Madrid x Bayern | Como assistir ao último jogo da semifinal da Champions?
  • WhatsApp verde é liberado para todos no iPhone
  • “Seios de Ozempic” são suposto novo efeito colateral do remédio
  • Bebê Rena | Mulher que inspirou Martha mostra o rosto pela primeira vez
  • SEFAZ e sites do governo do RS ficam fora do ar por causa das chuvas
  • Turma da Mônica “quebra regra” e Cascão entra na água para ajudar vítimas no RS